O Projeto

O Projeto

O Projeto

O Rotary Boqueirão está completando 11 anos. E desde a sua criação, começou a buscar projetos que beneficiassem instituições locais. Dessa forma, há 8 anos vem promovendo esta ação, sempre em prol do Lar Espírita Mensageiros da Luz.

A arrecadação do evento será destinada a esta entidade filantrópica e sem fins lucrativos, que se dedica a acolher, em caráter de residência, pessoas com paralisia cerebral que se encontram com seus direitos violados.

Edna Daguer, associada do Rotary Club Santos Boqueirão, que gerencia com cuidado e integridade esta instituição – a única em nossa região que cuida de portadores de paralisia cerebral com internação.

A cada ano ela faz um levantamento do que esta entidade necessita e realiza esta ação para conseguir a verba.

Dessa forma, já foram doados equipamentos para fisioterapia, computadores adaptados, cadeiras, camas especiais, adaptação de carro para transporte, entre outros.

A ideia do Boteco é ser uma festa descontraída, aberta a todos, bem informal e amistosa, que oferece cardápio de bar mesmo, com petiscos de boteco: pastéis, iscas, ovos, tender, entre outras delícias.

A festa ajuda e integra famílias, que interagem em todas as situações, desde a venda dos convites e a busca por patrocinadores, até a venda das rifas e o atendimento nas mesas.

 

 

 

 

PATROCINADORES E APOIADORES